Re: Localizacao dos arquivos de configuracao

On Thu, 10 Apr 2003 13:46:28 -0300, Fabricio Barros Cabral (fx) wrote:

> E o squid.conf ainda vem. Eu me referia ao arquivos onde, por exemplo,
> coloco as palavras, páginas ou domínios que o squid (através do
> squid.conf) irá ler para implementar nas ACLs.

	Eu colocava isso no próprio squid.conf... mas não era muita coisa, só
impedir de baixar o MS IE 4 e os XXX da vida...

> Queria ter certeza se era isso mesmo! :P Existe algum arquivo-script para
> se servir de base? Um "skeleton", como se diz... :)

	Hm, basta olhar os que estão lá... ou os documentos de política.

> Sim, mas isto aí já um *outro* backup :)

	Não, por que seria?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34