Re: Duvidas de Novato

Tem um "truquezinho_"...
jhehehe

 :P
bom.. nao sei qual repositorio voce esta usando, eu estou usaundo o
deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/ gnome2.2/

bom... manda o bom e velho apt-get update, e depois
# apt-get -t stable install gnome

=-)
Vai redondo.. :P  eu to usando sarge(testing) + gnome2.2
isso acontece, pq o repositorio esta marcado como feito para o woody...
entao. se voce nao forçar com "-t", ele tenta instalar os pacotes do
gnome do sarge, que ainda estao uma zona..  =-)
hehehehe
boa sorte.. =-D

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>