Re: Novato--configurando o som...o apt....

On Wed, 09 Apr 2003 08:35:26 -0300, Ruberval Menezes wrote:

> Tenho uma placa CMI (on board) gostaria de saber como faço para
> configurá-la. Sei que é preciso de alguma forma carregar o módulo. È
> preciso compilar o Kernel?

	modconf?

> E uma outra pergunta: como faço para poder selecionar apenas alguns
> pacotes da versão unstable? com o apt-get. No How-to há uma indicação,
> mas não consegui fazer funcionar. Quero dizer: não necessariamente
> trocar todo o sources.list.

	Não é trocar.  Para fazer o que você quer, *acrescenta-se* o unstable no
sources.list.

	Você encontrou apt pinning no HOWTO?

> (estou com o kernel 2.4.18 e o sistema está "misturado"...pois alterei
> toda o sources.list para baixar o LyX...e depois alterei novamente para o
> stable...isso não me parece muito prático.. :0))

	Não mesmo, você deve usar o apt pinning, veja o manual HOWTO do apt no site da
Debian.

	Provavelmente o que você quer é atualizar para testing e usar o LyX do
unstable?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34