Entrega de e-mail via exim

Olá pessoas,

Este e-mail seria uma pergunta não muito a ver com Debian, mas com a
configuração do Exim.

Eu quero enviar e-mail de um script PHP, mas para alguns e-mails ele
envia, para outros não. O problema que está dando é do tipo:

2003-04-10 04:10:29 193WCQ-00079o-00 ** sp00ky@brturbo.com R=lookuphost
T=remote_smtp: SMTP error from remote mailer after RCPT
TO:<sp00ky@brturbo.com>: host mx.brturbo.com [200.199.201.107]: 504
<prodigy@titanium>: Sender address rejected: need fully-qualified
address

Isso foi um teste que eu fiz no Evolution, onde o remente era para ser
sp00ky@brturbo.com. O prodigy@titanium refere-se ao meu usuário e meu
hostname local. Porque aparece este erro? O que devo adicionar para que
ele reconheça meu remetente do domínio brturbo e não dê este erro?

Alguma dica?

Obrigado.