Mudando o domínio do e-mail com o Postfix

Olá Lista!

Imaginem a seguinte situacao:

Tenho duas redes distintas. A rede A tem endereco 100.100.100.0 e possui o
dominio example.com. Já a rede B tem endereco 200.200.200.0 e possui o
domínio example.com.br. Tanto a rede A quanto a B possuem um servidor de
e-mail rodando postfix e um dns server (bind)  rodando na mesma máquina,
cada um referenciando o seu próprio domínio.

Acontece que eu pretendo desativar o servidor de e-mail da rede A e deixar
apenas o DNS rodando (para o domínio example.com) e migrar todos os
usuários para o domínio example.com.br.

O que eu pretendo fazer é o seguinte: mudar o MX no DNS do domínio
example.com para o domínio example.com.br. Ao e-mail chegar em
example.com.br (que provalmente estará com o e-mail fulano@example.com) o
mesmo seja processado e tenha o seu domínio reescrito para
fulano@example.com.br e o mesmo aconteca com os e-mails que sejam enviados
com o endereco fulano@example.com a partir da rede B sejam reescritos com
o dominio example.com.br (basicamente é reescrever os domínios dos
e-mails, nao importanto se eles estao entrando ou saindo).

Gostaria de saber:

1) Como fazer a reescrita dos domínios usando o Postfix;

2) Se essa minha idéia é boa e se vai funcionar;

3) Alguma idéia, ou sugestão melhor será bem vinda! :)

[]´s

--fx