Re: Erro de I/O.

On Tue, Apr 08, 2003 at 03:13:55PM -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO wrote:
> Aconteceu algo que não entendi, criei primeiro a partição Rwindows com 7GB
> e uma Swap com 560MB e o Debian com o restante, formatei a Swap e o
> Debian, e formatei depois a do Rwindows. E o RWindows fala que tem todo o
> HD de espaço, isso não vai fazer que ele (o Rwindows) grave dentro da
> partição do Linux o Swap?

	O windows tem todo o espaço do HD ou da partição que você criou para
	ele? Qual a capacidade do HD, qual o tamanho da partição que você
	colocu ele?

> E outra coisa, se vocês puderem me ajudar é claro, tenho uma placa mãe ECS
> com dispositivos PCI, como Sound, IRQ 11, USB IRQ 11, PC Communication IRQ
> 11, Ethernet IRQ 11. Quanto a isso não há problema, só quando eu inicio o
> meu RWindows ele trava dizendo que ouve um problema de proteção do
> RWindows em I/O. Como resolver? Observação: esse problema não afeta o
> Debian GNU/Linux. Ele tá funcionando que uma beleza. Só o Rwindows que
> trava por isso. Se puderem me ajudar eu agradeço.

	[IN]Felizmente tem coisas que só o Windows faz para você! É uma boa
	hora para você começar a pensar em substitui-lô de vez pelo
	GNU/Linux.

--
{
	(( Leonardo Thozo ))