Erro de I/O.

Estou com o Debian GNU/Linux instalado em minha máquina e o Rwindows 98.

Aconteceu algo que não entendi, criei primeiro a partição Rwindows com 7GB
e uma Swap com 560MB e o Debian com o restante, formatei a Swap e o
Debian, e formatei depois a do Rwindows. E o RWindows fala que tem todo o
HD de espaço, isso não vai fazer que ele (o Rwindows) grave dentro da
partição do Linux o Swap?

E outra coisa, se vocês puderem me ajudar é claro, tenho uma placa mãe ECS
com dispositivos PCI, como Sound, IRQ 11, USB IRQ 11, PC Communication IRQ
11, Ethernet IRQ 11. Quanto a isso não há problema, só quando eu inicio o
meu RWindows ele trava dizendo que ouve um problema de proteção do
RWindows em I/O. Como resolver? Observação: esse problema não afeta o
Debian GNU/Linux. Ele tá funcionando que uma beleza. Só o Rwindows que
trava por isso. Se puderem me ajudar eu agradeço.