Re: Ponto para o Phoenix: BB funfa!

Em Ter, 2003-04-08 às 19:45, Douglas Adriano Augusto escreveu:

> Não sei, é? De onde ouviu isso?
> O que eu vejo é uma tendência do mozilla a servir como "referência",
> código base (engine) para outros browsers, como um conjunto de
> bibliotecas.
> Seria interessante se e-mail/news/compose/chat fossem outros projetos
> base, assim como o motor do navegador. De fato isso acontece, mas não
> sei até onde vai a dependência do código do leitor de e-mail, por
> exemplo, com a base do navegador mozilla. Se houver uma dependência
> forte, fica difícil alguém segregar Mozilla browser/Mozilla mail e então
> [...]
Sim, a informação confere. De acordo com o novo roadmap do projeto
mozilla, a versao 1.4 é a ultima versao seguindo o esquema antigo. A
partir da proxima versao , o browser será feito em cima do phoenix ... e
os outros componentes serão todos projetos a parte...
Realmente bem melhor assim...
--
Fabio Rafael da Rosa
Asti Tecnologia