[OFF-TOPIC] Onde foi parar essa discussão de boiocote 80 e-mail por dia

Ola pessoal,

Nem sei oq esta rolando sobre esse boiocote, não li quase nenhuma mensagem.
Putz, 80 e-mail por dia falando de off-topic é demais para mim, onde até mesmo essa lista é para suporte de usuários Debian em Português, não aguentei em baixar meus e-mails e verificar 180 mensagens todos os dias e verificar que boa parte das mensagens são off-topic falando de boiocote aos EUA.
Não sou a favor dos EUA matar muitas vidas inocentes e colocando povo americano inocente para morrer por causa de um "ditador" que fraudou as eleições de seu país.
O que vcs acham de criarem uma lista em algum lugar e discutirem isso lá, daí só avisa o pessoal aqui que vcs criaram uma lista para esse tipo de discussão.

[]'s

--
 .''`.  Alex Paulo Laner (rootsh)
: :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp