Re: [OFF-TOPIC]RES: RES: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 23:20:44 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> Vieram de lá, que voltre para lá...

	Depois do Shoah, do Holocausto?  Depois de mais de cinqüenta anos fazendo
o deserto brotar?

> alias, não viram so da
> aLalemanha, mas tb da Polônia, Rússia, França, EUa...... e muitos
> outros paíse dos quais eles fugiram...

	E fugiram por quê?  Perseguicões e discriminacão.

> Deixaram ser comprados por hoens ganânciosos(EUA), que antes os árabes
> não conhecinam

	Que?  Árabe não era ganancioso?  Rá.

	Os árabes venderam, para judeus.  E muitos desses judeus eram europeus, o
sionismo até hoje não é tão forte nos EUA.

> Tb, pagação dele ir visitar o Kuwait só para provocar o Sadam Hussein

	Uai, e tinha de ficar com medo?

	E quem disse que foi só por isso?

> Nenhuma...... a mesma que reação que eu tenho ao falar do hotel...

	Nenhuma nada, iam ficar ofendidíssimos e tascar terrorista.

> Não deixam de ser americanos... pelo menos não são estrangeiros

	Não, os cupinchas do Sadam são todos da minoria sunita dele, grande parte
da mesma cidade em detrimento dos curdos e xiitas, mais numerosos.

> pos td
> mundo sabe o q é ser governado por estrangeiros, pois o Brasil já passou
> por isso, e de certa forma ainda passa.....

	Discordo que ainda passe.

> Pq?

	Porque a gente é que faz nossas besteiras.  Tá, somos prejudicados por
direitos de cópia e patentes e protecionismo, mas a maior parte a gente é
que faz.

> Incomparáveis com o prote militar de um avião (e etc) Russo ou
> Americano, ou até Alemão e Francês....

	Não é questão de porte, mas de moral.

> Existem opções melhores para se fazer comércio além dos EUA....

	Melhores não digo.  Mas não se pode usar o embargo como desculpa para a
pobreza.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34