Re: ENC: vamos boicotar????

 Só queria dizer uma coisa, voce prova suas conclusões como as cobra dos
outros?
O Estado Unidos evitaram a ditadura no Brasil?
 Não massacraram a Nicaragua e nem venderam arma de destruição em massa pro
Iraque?
Eu fico me perguntando, pq 23 anos pra descobrir que o governo de Sadan
Russein era ditatorial e inescrupuloso.
 Eu fico me perguntando o que pensa o secretário de segurança americano
(aquele mesmo que aperto a mão do Sadan e o defendeu durante a guerra com
irã) quando fala mal do Sadan.
 Suas alegações de defesa do Retardado alcoolico e pai incompetente que o
Bush é, me causou minutos de risos.
 Alias pq os Americanos não ajudaram os xiitas a 10 anos atras? Provocaram a
revoolta e não enviaram a ajuda.

 Para refrescar seu fraco conteudo de historia e alienação perante a
politica  americana.
 Eis aqui uma lista dos paises que foram bombardeados pelos Estados Unidos,
após o fim da 2ª Guerra Mundial:

China 1945-46
Coréia 1950-53
China 1950-53
Guatemala 1954
Indonésia 1958
Cuba 1959-60
Guatemala 1960
Congo 1964
Laos 1964-73
Peru 1965
Vietname 1961-73
Cambodja 1969-70
Guatemala 1967-69
Granada 1983
Líbia 1986
El Salvador anos 80
Nicarágua anos 80
Panamá 1989
Iraque 1991-__
Sudão 1998
Afeganistão 1998
Yugoslávia 1999
Afeganistão 2001

 Caro amigo, ou você estuda história ou nao comente o que não sabe.

 Adilson Junior
 ICQ 28528156
 Debian GNU/Linux
 Linux user nº #255660