Re: off-topics...

On Seg 07 Abr 2003 23:52, Guilherme Mesquita Gondim wrote:
> Opa gente,
>
>         Muitas pessoas dessa lista não gostam de off-topics, mas eu não
> tenho nada contra e nem conseguiria deixar de responder algum off-topic
> que eu não concorde, no caso dessa discussão de guerra que está
> acontecendo agora.
>         Bom, gostaria de saber de vocês se em todos os off-topics
> colocássemos [off-topic] para que as pessoas que não gostam deles
> pudessem fazer um filtro somente para [off-topic], daí não as
> incomodariamos quando houver alguma discussão.
>         Estou tentando entrar em um consenso, sei que essa lista é de
> [...]

Nada contra vc ou sua idéia apenas esboçando a minha, acho que OFF-TOPIC tinha
que ser banido no servidor como acho também que antes das mensagens da lista
deviam ter [debian-br] também colocadas no servidor mas também acho que podem
ser tratados emal's off-topic como moderação, só que isso acaba se tornando
assunto sem fim.....
Sds.