off-topics...

Opa gente,

Muitas pessoas dessa lista não gostam de off-topics, mas eu não tenho nada contra e nem conseguiria deixar de responder algum off-topic que eu não concorde, no caso dessa discussão de guerra que está acontecendo agora. Bom, gostaria de saber de vocês se em todos os off-topics colocássemos [off-topic] para que as pessoas que não gostam deles pudessem fazer um filtro somente para [off-topic], daí não as incomodariamos quando houver alguma discussão. Estou tentando entrar em um consenso, sei que essa lista é de Debian (e foi por isso que entrei aqui), mas é que acontece muita coisa no mundo e os off-topics que chegaram na lista foi só de coisas importantes, em minha opinião, e que devem ser discutidas. Quero deixar bem claro também que com essa proposta não gostaria de que chegassem na lista assuntos relacionados à Big Brother, fofocas e etc! Queria somente que assuntos que incomodassem alguém fossem discutidos na lista!

E aí? O que me dizem?
Abraços,
Guilherme