Re: Debian: masculino ou feminino?

Bem, eu sempre falei "O Debian"... E o nome é a junção de Debra + Ian (Debra = nome da esposa do criador do Debian e Ian é ele mesmo :D) Naum lembro se é Debra ou Debora mesmo, mas deu pra entender :D
falow!
Israel. Douglas Adriano Augusto escreveu:
Prezados,
Freqüentemente me deparo com a dúvida relativa a escrita do nome Debian,
ou como "O Debian" ou "A Debian". Sei que depende do gênero da palavra
implícita, por exemplo: "O [linux] Debian", ou "A [distribuição]
Debian". Existe alguma padronização (ou tendência) quanto a escrita?
Qual a origem/inspiração do nome Debian?
Grato,
Douglas