Re: Half-Life e Counter Strike no Linux!?

On Sat, Apr 05, 2003 at 10:10:40PM -0300, Douglas Adriano Augusto wrote:

> Não posso compilar, empacotar e distribuir? Ou será que a licença é
> sádica a este ponto, obrigando cada qual a compilar sua própria versão?

a Transgaming "pediu"  ao Debian para não empacotar e distribuir o
WineX; pelo que li, há uma condição na licensa que exige que o site que
redistribuir o WineX empacotado não tenha nenhuma receita vinda de
propaganda; como o Debian não pode controlar como os mirrors oficiais
obtêm receita, o WineX foi declarado não empacotável pelo Debian.

http://lists.debian.org/debian-devel/2002/debian-devel-200205/msg02463.html

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"