Re: Half-Life e Counter Strike no Linux!?

No capítulo anterior, Douglas Adriano Augusto (daaugusto@yahoo.com.br) escreveu:

> Não posso compilar, empacotar e distribuir? Ou será que a licença é
> sádica a este ponto, obrigando cada qual a compilar sua própria versão?

Bom, não sei quanto a isso (tanto que há repositórios distribuindo a
versão disponível no CVS, mas não investiguei a legalidade disso).  O
que eu tenho certeza é que distribuir o .deb oficial da TransGaming é
ilegal. (quando eu digo ".deb oficial", eu quero dizer o que eles fazem,
porque eles disponibilizam um na página para os assinantes.)

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>