Re: Autalizando kernel

On Sun, 06 Apr 2003 15:39:10 -0300
wanderson <wdmagalhaes@netscape.net> wrote:

>     Sou muito novato em Debian. Meu PC tem dois SO instalados. O Debian
> Gnu/linux está com kernel 2.2.20, e sei que posso atualizá-lo para 2.4.18.
>     Já baixei o kernel-image, do site da Debian, mas notei que tem umas
> dependências que precisam ser baixadas.
>     Esse kernel-image já é o pacote com todo o necessário para atualização
> do 2.2.20 ou tenho que baixar todas as dependências? Notei que algumas
> já estao no meu atual sistema (instalado sobre o 2.2.20).

	Se eu não me engano, me corrijam se eu estiver errado, se voce instalar o
pacote kernel-image-2.4.18 você ainda continuara com o kernel 2.2.20 e sera
acrescentado a versão 2.4.18.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Se voce esta se sentindo bem, nao se preocupe. Isso passa.
		-- Anonimo