Re: Meu sistema ficou 'unstable'?!

No capítulo anterior, codebreaker (codebreaker@ig.com.br) escreveu:
> Aqui uso um híbrido de testing e unstable.
> O meu /etc/apt/apt.conf.d/70debconf contém a linha:
> APT::Default-Release "testing"; - definindo a testing como padrão.
> Apenas instalo alguma coisa da unstable quando estritamente necessário
> (com o apt-get -t unstable install <nome_do_pacote>

E foi exatamente aí que você atualizou sua libc6.  Quando você instala
um pacote da unstable, ele geralmente puxa a libc6 da unstable, porque é
compilado com ela e depende dela naquela versão por causa disso.  Seu
sistema ainda é um híbrido.

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>