Re: Mozilla 1.3 -4_i386: Travamentos/problemas com login no BB

On Fri, 2003-04-04 at 22:09, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> NAH! Nao mesmo. Se fosse assim com o netscape e com o konqueror nao
> funcionariam. Estou neste momento acessando minha conta no BB unsando o
> konqueror, passei com o konqueror tranquilo pelo teclado virtual e tudo
> vai bem.

	E o que isso prova?

	Só porque funciona com outro não quer dizer que o problema seja do
Mozilla.  Pode ser, mas não necessariamente.  Pode haver um defeito na
página do BB que simplesmente não afete os outros.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34