Re: Mozilla 1.3 -4_i386: Travamentos/problemas com login no BB

Em Qui, 2003-04-03 às 22:45, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	O problema do BB é que o novo sistema deles só foi testado com MS IE
> Windows.  Mesmo o povo de Mac foi deixado de fora.  O BB está
> trabalhando nisso, a comunidade Mac está fula.

NAH! Nao mesmo. Se fosse assim com o netscape e com o konqueror nao
funcionariam. Estou neste momento acessando minha conta no BB unsando o
konqueror, passei com o konqueror tranquilo pelo teclado virtual e tudo
vai bem.

> 	Coloque a culpa nos culpados: quem não respeita os padrões (MS) e quem
> não testa as páginas (BB).

A culpa e so do mozilla. Tanto que o plugin java que o konqueror esta
usando e o mesmo do mozilla. Tinha o java2re1.4 baixado da sun quando
atualizei o mozilla e os sites com java pararam de funcionar. Seguindo
as mensagens da lista eu atualizei o java para o empacotado da blackdow
na esperanca do mozilla voltar a funcionar  com sites que usam java e
nada. Nao e problema do plugin java e nem dos sites, pois ele funcioan
com o konqueror.

A atualizacao do mozilla removeu o galeon, hoje a noite vou remover o
mozilla e reinstalar o galeon e coloca-lo em hold, pra nao correr este
risco de novo. Ou entao e adoto de vez o konqueror, e nunca mais uso o
mozilla!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 04/04/2003