Re: Driver da Nvidia

Em Fri, 4 Apr 2003 18:47:39 -0200
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> disse que:

> Instalei o novo driver da nvidia no meu Debian, só que o driver na hora
> de carregar é muito lento e deixou o login lento também, demora para
> entrar no KDM e para entrar no KDE também é lento, a placa com AGP
> ativado e 64 MB não deveria deixar qualquer coisa que use o X mais
> rápido?

Hum, não creio que essa demora seja devido ao driver da nvidia. Meu
microssauro tem placa sis530 e o KDM ficou _muito_ lento de repente.
A boa nova é que ele voltou a ficar só lerdo. :-) Acho que foi algum
pacote do testing que corrigiu isso ou então ele estava procurando
alguma coisa e agora já sabe que não existe...
Abraço
Cláudio