Re: Mozilla 1.3 -4_i386: Travamentos/problemas com login no BB

On Thu, 2003-04-03 at 22:45, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
wrote:

> 	Compilou, usou instalador do Java ou deb?

O Mozilla eu peguei do unstable, quanto ao java, baixei o
j2re-1.4.1-01-linux-i586-gcc3.2.bin.
Tentei via apt-get, pelos repositórios¹ blackdown mas a versão era
1.4.0.99 (e provavelmente não compilado com o gcc3.2)

¹)
deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian
unstable main non-free

> 	O problema do BB é que o novo sistema deles só foi testado com MS IE
> Windows.  Mesmo o povo de Mac foi deixado de fora.  O BB está
> trabalhando nisso, a comunidade Mac está fula.
>
> 	Coloque a culpa nos culpados: quem não respeita os padrões (MS) e quem
> não testa as páginas (BB).

Engraçado que com o Netscape 4.77 (com o plugin da versão do Java citada
acima) eu acesso normalmente o BB.:)
Com o Opera 6.11 também dá o problema da senha nula.

[]'s
Douglas