Re: De 2.2 para 2.4

Mas se você quiser realmante recompilar o kernel, veja as instruções no
focalinux.
apt-cache search focalinux

Escolha qual focalinux você quer e dê:

apt-get install "o focalinux que voce escolheu"

                      Eduardo
                      <listas.linux@ter        Para:     A-melhor-de-todas <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      ra.com.br>               cc:
                      Enviado Por:             Assunto:  Re: De 2.2 para 2.4
                      Eduardo Rocha
                      Costa
                      <listas.linux@ter
                      ra.com.br>

                      29/03/2003 04:49

-----------wanderson wrote:
> Alo pessoal!
> Podem me ensinar como faço para atualizar meu Linux de 2.2 (instalado
> por padrão) para a versão 2.4.18? Já baixei o kernel-source e
> kernel-header. Do que mais preciso? O modem novo que estou usando só vai
> funcionar (segundo me orientaram) em um linux 2.4.x.
>
> Aceito links de apostilas/tutoriais :-)
> []s e obrigado.

Acho que tem um jeito mais facil se vc não quizer compilar seu kernel...
simplesmente de o download do kernel-image-2.4.18 (acho que o nome todo
é este) e depois instale, vc devera colocar uma linha no seu lilo e
pronto já esta funcionando...

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br