COnfiguracao

Sou novo na lista e no Linux, um pessoal da Debian Instalou para mim em minha maquina AMD K6 450, blz funcionava tudo perfeito, mudei de maquina mas não de HD, passei para um p2 300 onde coloquei o hd e não funciona mais nada de linux, alias somente o shell mas grafico não... não sei bem como configura as coisas, mas já me passaram um codigo q entrei no X server mas mexo aqui e ali e nada acerto como exemplo no video tem uma definição PCI:0:0:0 o q eu coloco estou com um monitor veio de 800X600 em 24 bits nem sei a marca direito, o mause e serial e antes era PS2 qual é a porta q configuro para ele ??? minha placa de video é uma trident de 8 como configuro ela ???

Abraços a todos grato .....
Gustavo de B. Pereira - Análise de Sistemas
visitem: gustako.cjb.net

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br