Re: HOWTO - Como faço... pedido de desculpas geral...

On Mon, 31 Mar 2003 11:49:40 -0200
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> wrote:

> Engraçado, todos me criticam, porque estou agradecendo a todos por me
> ajudarem e fazer uma pergunta sobre o Lilo, ultimamente estou tendo
> problemas com o Lilo, um me mandou uma mensagem dizendo que não gostou
do
> meu título e agora outro me manda dizendo para utilizar de forma
> produtiva, HOW TO em português não é "como fazer", utilizei em Inglês
> apenas como uma brincadeira de tradução, uma brincadeira demonstrando
> minha felicidade. Não quero ofender ninguém, me desculpem a todos pelo
> [...]

amigo, olha a msg que vc postou.....

isso eh brincadera neh, cria um site pra vc (blog) e coloca tuas
experiencas lah mesmo amigo

Não entendi, é uma pergunta "isso eh brincadeira neh,..."?
De qualquer forma, mas uma vez, desculpa já entendi o que lista quis
dizer. Não farei mais isso... estão satisfeitos?

evita de enviar msg "estupida" pra lista

Olha aqui uma coisa, geralmente eu não digo isso, aprendi Linux quase que
sozinho... e estudo GNU/Linux não é para ganhar dinheiro. Não preciso dele
para isso, posso viver sem ter que usá-lo, estudo para um dia poder ajudar
mais as pessoas e tornar o GNU/Linux um SO melhor para os Brasileiros do
que é.

Minha estupidez veio de um momento de delírio pela alegria de voltar de um
fim de semana muito bom. Já pedi desculpas publicamente, não tenho que
agüentar grosserias de ninguém. Está se sentindo mal comigo, avisa pro
mantenedor da Lista me expulsar e pronto... agora pára antes que eu me
torne um mal educado. Outra coisa seu e-mail e nome está bloqueado para
mim, passar bem!

valeu
abraços