[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Divulgação da Campanha



Title: Divulgação da Campanha

Pessoal,

Gostaria de divulgar a noticia (copiada abaixo da mensagem) que poderá sensibilizar muitos usuários de microcomputadores a utilizar o LINUX e elevar a adesão do software livre. Entretanto esse tipo de movimento terá maior sucesso e velocidade se os usuários mais experientes no sistema LINUX estiverem disponíveis de todas as formas (na lista de usuários, atendendo as comunidades nas escolas, clubes, universidades, implementado curso e etc).

Esta lista é um exelente exemplo de divulgação de soluções e resolução de problemas do LINUX. Parabéns a todos... o que estou chamando atenção é que com o conflito Anglo-Saxão-Arabe existe uma tendência de aumentar a quantidade de usuários do LINUX e com isso elevará enormente o número pedidos de suporte ao sistema, para tanto quem tem um bom conhecimento será mais exigido e talvez será mais interessante esse pessoal escrever pequenas receitas-de-bolo e indicar para o leigo ler.

Outra medida é redigir pequenos manuais em portugues. Participar das como volutariado nas traduções e etc. 

=======================================================================

INFORMATIVO FAÇA CONTATTO 62 - Ano III

CAXIAS DO SUL, 28 de Março de 2003.

4) BOICOTE A PRODUTOS MADE IN U.S.A. GANHA FORÇA

Professores do Rio de Janeiro que, em assembléia dia 25/3, aprovaram "a valorização dos produtos alimentícios tropicais e dos postos Petrobras e Ipiranga, ao invés dos gêneros hamburgueizados e cocacolizados dos fast-foods ou com o selo Esso, Texaco ou Shell".

O boicote aos produtos americanos não é uma iniciativa única das organizações não governamentais, sindicatos e deputados federais brasileiros. Reportagem divulgada ontem pela agência Reuters mostra que é cada vez maior o número de restaurantes da Alemanha que estão retirando do cardápio produtos como Coca-cola, cerveja Budweiser e cigarro Marlboro. Por sua vez, a fábrica alemã de bicicletas Reise und Mueller cancelou todos os contratos com os fornecedores norte-americanos. Na Rússia, alguns restaurantes colocaram placas avisando que norte-americanos não são bem-vindos. No subúrbio londrino de Milton Keynes, o Partido Verde propôs o boicote a 330 produtos norte-americanos, que vão de chocolates aos jeans Gap, passando pelos filmes de Hollywood. Já em Zurique (Suíça), agentes de viagem dizem que passageiros estão cancelando viagens de férias nos Estados Unidos.
Segundo a Reuters, a página na internet
www.consumers-against-war.de propõe o boicote às 27 maiores empresas norte-americanas, entre elas a Microsoft e a Kodak. Outro  site, www.adbusters.org sugere um boicote à marca América.

Fonte: www.informes.org.br


Reply to: