Problemas ao instalar Debian (Controlador SCSI)

Pessoal,

estou tentando instalar o Debian em um servidor IBM xseries com HD Scsi, controladora Adaptec 29160LP, quando dou o boot com o CD do Debian para a instalação este entra no prompt para que eu possa informar a imagem que instalarei, já tentei a bf24 a compact, todas utilizando o parâmetro aic7xxx=no_reset, após eu escolher a imagem que o Debian iria ser instalado.. o computador simplismente reinicia, sem mesmo antes carregar alguma coisa.
Ex:
   boot: (Digito a imagem "compact aic7xxx=no_reset")
  daí simplismente reinicia.

gostaria de saber qual o procedimento correto para a instalação, pois não o consegui fazer até então.

O interessante é que com o Conectiva carrega o driver blz.. e começa a instalar.. mas não pode ser o conectiva tem que ser o Debian, pois este é um servidor de desenvolvimento e deve refletir o servidor de Produção.

Valeu.