Re: Velox nao conecta

Em Seg, 2003-03-31 às 02:57, Rodrigo M. Araujo escreveu:
> Em Dom, 2003-03-30 às 19:18, Savio Ramos escreveu:
> 	Com o comando "route", "man 8 route" para mais informações. Caso as
> minhas suspeitas estejam corretas no seu arquivo /etc/network/interface
> deve ter alguma linha com "gateway" na eth0, retire-a e verifique se no

Se ele retirar a linha de gateway da eth0 ele NAO conseguira navegar na
rede interna.

Este e um problema que eu ainda NAO consegui resolver: TODA vez que me
conecto a internet unsando um modem, eu tenho que desabilitar a eth0 por
causa do gateway, que nao me deixa navegar na ppp0.

Acho que isso TEM que ter uma solucao, eu tenho que poder navegar na
minha rede interna usando a eth0 e na internet usnado a ppp0! Digo que
tem que ter uma solucao porque o cara do meu lado que usa windows
consegue, entao eu usando GNU/Linux tambem tenho que conseguir!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 26/03/2003