-----Mensagem original-----
De: Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra [mailto:lgcdutra@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2003 11:25
Para: Debian User Portuguese
Assunto: Re: (OFF) - Especialização SW LIVRE

On Fri, 2003-03-28 at 15:03, Ricardo Portella wrote:
> o curso de ciência da computação é um curso genérico (o próprio nome
> já diz), voltado à tecnologia. Independe de sw, que é usado apenas
> para exemplificação da teoria.

	Então não chame de pós, por favor.

> Quanto ao DIJKSTRA, ele não era um educador.

	Como não?  Então o que ele fazia na Universidade?

> Leia Paulo Freire (por exemplo
> "Pedagogia da autonomia") e talvez vc mude de opinião.

	O Paulo Freire eu não li.

	Mas o que o Freire tem a ver com tomar gato por lebre?

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34