Re: USB-storage

Bão, Tchê ?!! =D
Como é q tu tá ? =)

Dorneles Treméa escreveu:
uma dessas já passou pelas minhas mãos... :-)
É uma 'cachaça' ... começa e não para mais ...

não achei nenhuma referência de como montar a câmera para transferir os dados.
Mas como não!
Dorneles, eu quero *apenas* fazer algo do tipo

$ mount -t usbdevfs /dev/usb/alguma_coisa /mnt/cam

Desta forma, a gente conhece um pouco mais da parte de armazenamento no USB. Sabe aqueles "chaveirinhos" q levam de 32Mb a 1Gb ? é o mesmo caso. Precisarei montar aquilo no linux. Pelo q entendi, é a mesma coisa.
Como fazer ?...

Claudio