Re: sarg na versao stable

Em Seg, 2003-03-24 às 17:26, Wilson Dias Goi escreveu:
> Consultei o programa sarg (gerador de relatorios para o squid) e ele esta na
> versao testing. Estou usando a versao stable ja que eh para producao.
> Tentei instala-lo e ele pede a biblioteca libc6 de uma versao maior do que
> tem na versao stable.
> Qual a forma mais segura de contornar isto ?
> Ha algum outro programa na versao stable compativel com o Sarg ?
>
> Wilson

Experimente compilar o programa. Adicione a linha de fontes no seu
/etc/apt/sources.list:

deb-src http://http.us.debian.org/debian testing main contrib non-free

Depois de um apt-get update. Entao de um apt-get build-dep sarg, e o apt
ira instalar os pacotes que sao necessarios para a compilacao do pacote
sarg. Depois de um apt-get source -b sarg, e o apt ira baixar o fonte do
sarg e compilar automaticamente. Depois instale o sarg.deb que foi
gerado.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>