Re: sarg na versao stable

On Mon, 2003-03-24 at 21:26, Wilson Dias Goi wrote:
> Consultei o programa sarg (gerador de relatorios para o squid) e ele esta na
> versao testing. Estou usando a versao stable ja que eh para producao.
> Tentei instala-lo e ele pede a biblioteca libc6 de uma versao maior do que
> tem na versao stable.
> Qual a forma mais segura de contornar isto ?

	Você pode recompilá-lo, usando o dpkg-source talvez, ou do original
mesmo.

	Uma opção seria o apt pinning, mas ele atualizaria a libc6 também, o
que é bastante dramático.

	Se for um sistema dedicado a essa função, talvez valha a pena usar a
testing, ela é bastante confiável.  Quando ela virar estável, basta
converter seu sources.list para stable e fica tudo certo daí para
frente.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34