Re: Prestadores de 翽 Debian PowerPC em Sampa?

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:
	Preciso de alguém capaz de fazer uma(s) instalação(ões) de Debian em
um(ns) Macintosh PowerPC em Sampa.  Pago, claro.

	Alguém se habilita?

Depende d q máquina ! ;- )
Descreva-as ! mas basicamente, se for um Power clássico com ship PPC604 é muito fácil ( isso abrange os 7300, 7600, 8500, 8600, 9500, 9600 ) se forem G3 Bege tb é muito fácil, se forem G3 Azul ou G4 depende da placa de vídeo, as placas com chip NVidia NÃO são suportados, se for com placas ATI tb é fácil ! Se forem IMacs, somente essa última geração tem alguns problemas, justamente pq usam chips NVidia, o resto q usa chip ATI instalam sem problemas !
6100, 7100 ou 8100 esqueça !
7200 até dá, mas dá um trabalhão !!
PowerBooks e IBooks eu nuncamexí, não sei !!
Performas, 6400, 6500 e 20TH Aninersary, use Suse ou Yellowdog, o Debian não tem um bom suporte p/essas máquinas !
Se forem máquinas q eu disse q estão na lista, estou dentro !! ;- )
responda em pvt se for o caso ...

T+

Fábio Rabelo