PGP e gpg

Olá

eu usei uma vez na vida o PGP no Windows ;-)

meu e-mail primário é sobrinho.br arroba terra.com.br, mas tenho outros, para as listas.

Na época eu armazenei em http://pgp.mit.edu/, veja

Public Key Server -- Index ``sobrinho.br arroba terra.com.br ''

Version: PGP Key Server 0.9.5

Hoje não tenho mais a chave privada, mas eu sei a "passphrase".

Dúvidas:
- tenho que revogar a chave PGP, já que não tenho mais a chave secreta original?
- aquele número 0.9.5 era a versão do PGP que eu usava na época?
- dá para reutilizar a chave PGP? faz tempo que não uso, então não tenho interesse em manter
- preciso de uma nova chave (ou seria subchave?) para cada e-mail?
- qual dos documentos a seguir tenho que ler? ou tem outros?

http://www.gnupg.org/documentation/manpage.en.html
http://www.gnupg.org/gph/en/pgp2x.html

desde já agradeço
--