Re: RPM

Obrigado a todos que me responderam.

Sei que o RPM e do mundo Red Hat e que o Apt e praticamente nativo do
Debian....
O fato da minha pergunta recai sobre a usabilidade do RPM no Debian....

Nao estou aqui para descutir quem e o melhor. Desculpem se me parece um
pouco idiota com
essa pergunta... Por exemplo: Quem surgiu primeiro, o RPM ou o APT?

Creio que todas as ferramentas do Debian devem ter um comeco solido e nao so
o fato de
se criar uma ferramenta pelo acaso. Se a resposta da minha pergunta acima
for o RPM, por que
estao nao melhoramos esta ferramenta?

Abracos

Irapuan Pascoal