Re: Gnome2.2 deu caca no Woody !

On Sex 21 Mar 2003 09:28, Flavio Alberto Lopes Soares wrote:

> Me perdoe pela minha ignorância, mas qual seria esta linha ?

Acho que não tem muita coisa no seu arquivo pq não cola ele pra gente dar uma
olhada, se quizer fazer o teste antes comente a linha vc acha suspeita  com #
e adcione está linha:

deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody
gnome2.2/

Obs.: Tudo em uma só linha, perceba os espaços entre "deb http" e "woody
gnome2.2/" depois:

#apt-get update
#apt-get install gnome-core gdm gtk2-engines*

Aguarde quando o download acabar faça o teste, digite "Ctrl + Alt + F1" logue
com root se estiver rodando o kdm digite #/etc/init.d/kdm stop
depois digite #gdm

Flwss!!