Re: mozilla 1.3 e acentos

Oi!

	Seguinte, ainda estou usando o mozilla 1.0 e não tenho esse problema. Vcs instalaram dentro de Preferences/Languages/Portuguese/Brazil [pt_BR] ? É nesse arquivo que o Mozilla pega as informações de como mostrar os caracteres em outras línguas.
	Uso o pacote de Japonês para ver algumas HP's legais sobre techno/dance japonesas. :)

[]'s,

Still

* Dizem que Dorneles Treméa tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.