Re: mozilla 1.3 e acentos

Ola Mario e All,

> Depois da briga com o java já resolvida

acompanhei de perto o parto que foi isso.. ;-)

> estou tentando fazer o Mozilla 1.3 aceitar caracteres
> acentuados (na URL)

Estou com o mesmo problema, alem disso o cliente de
E-Mail, IRC e demais aplicaçoes sofrem da mesma
sindrome... :-(

> e também mostrá-los corretamente na renderização da
> página de alguns sites, e.g.,
> www.bb.com.br ->Acesse sua Conta

Hum, acessei mas nao vi nada de estranho na acentuaçao...

> Alguém está passando por este problema também?

Eu... como pode-se notar... :-)

Detalhe que TODAS as outras aplicaçoes que eu testei,
a acentuacao funciona deveras corretamente.

No Mozilla 1.3, a unica coisa que eu consigo fazer eh
colar texto com acentos, mas nao digita-los diretamente
na aplicaçao...

> Encontrou alguma solução?

Ainda estou correndo atras... assim que eu encontrar
eu posto nesta mesma thread.

> Alguma outra dica "salvadora"?

Se alguem tiver, manifeste-se... :-)

PS: Sinto muito lingua portuguesa, mas ate eu resolver
este problema, estarei sacrificando voce...

T+

--

Dorneles Treméa
Caxias do Sul - RS - Brasil