Re: Primeiros passos com kdevelop e qt designer, alguem pode ajudar?

Olá Pablo,
É barbada. Conheces o sistema de sinais e slots da QT? Estes são os
"handlers". Quanto às interfaces criadas no Designer, deves importar o
arquivo .ui para o kdevelop, e derivar uma nova classe.
Te aconselho a se inscrever na lista qt-kde-br
http://br.groups.yahoo.com/group/qt-kde-br/ , onde eu e outras pessoas
poderão te ajudar integralmente, pois é uma lista só de programação nesta
área.
Abraço,
Huberto

--