Re: Primeiros passos com kdevelop e qt designer, alguem pode ajudar?

Meu problema não e C++(sei pouco mais, me viro tem
muita documentação na internet), e sim com montar os
forms e botões(até aqui eu já sei criar) e eventos(não
sei como setar os handles dentro do qt designer, ou
seja não sei como dizer para o qt designer que quando
o o usuário clicar no botão vai para funcão zyz do
C++) exemplo on_click on_focus... e importar para o
kdevelop, ou seja como importar a interface criada no
qt designer dentro do kdevelop???

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/