compartilhamento de internet

On Sat, 15 Mar 2003 13:06:42 -0300
"cesar" <cesarlinux@padsline.com.br> wrote:

> Executei os comandos mas não funcionou!
> Será algo de errado na minha maquinha windows????
> Na minha maquinha windows coloquei com gateway o ip da eth1 do linux
> 192.168.0.1 e no dns no windows coloco o dns de meu speed no caso
> 200.204.0.10? ou ponho outra coisa?
> conferi as rotas com o route -n ... minha rota default aparentimente esta
> certa pois  esta meu gateway do speed e meu linux navega beleza.

	Vams por partes. O servidor consegue pingar para fora !?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Qualquer homem pode ser feliz com qualquer mulher. Desde que
	nao a ame.
		-- Oscar Wilde