Re: compartilhamento de internet

Viva,
Quando executaste os comandos que te dei, o sistema queixou-se?
Não gosto muito da ideia de pores na maquina de windows os endereços de
servidores de DNS externos, porque basta teres a chain FORWARD filtrada
para dar molho.
Tenta por nas maquinas windows, não os servidores de DNS externos mas
sim, o interno (caso tenhas) ou mesmo o endereço IP da maquina que
partilha a internet.

--
Ricardo