Re: [OT] - Lula quer que comemos transgenicos ILEGAIS

----- Original Message -----
From: "Eduardo" <listas.linux@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, March 15, 2003 6:07 PM
Subject: Re: [OT] - Lula quer que comemos transgenicos ILEGAIS

>bom agora realemente estou fazendo um filtro para o procmail com [OT]
>pois não aguento mais...

Não é por causa de mim, eu não mando mensagens off-topic, mandei essa pq
julguei que isso deveria ser do interesse de todo brasileiro.

>outra coisa... vamos jogar as TONELADAS de alimento fora... mesmo ...
>ninguem passa fome no Brasil....

A questão da fome é séria, mas utilizar essa soja transgênica não vai
resolver. aliás vc acha que essa soja vai ser distribuida para a população
pobre para acabar com a fome do país?

não vou mais discutir sobre isso, a não ser que de/para mim, ou que falem
uma besteira aqui que eu julgue nescessário responder.