Re: [OT] - Lula quer que comemos transgenicos ILEGAIS

----- Original Message -----
From: "Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br>
To: "Felipe" <felipe_fsf@terra.com.br>;
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, March 16, 2003 3:44 PM
Subject: Re: [OT] - Lula quer que comemos transgenicos ILEGAIS

> P q P,
>
> isto aqui é lista de debian/linux.
>
> Se vc quer discutir transgenico entra numa lista sobre isto, mas aconselho
> antes saber pelo menos o que é transgenico, na va na onda dos outros.

eu sei do que eh esta lista, se vc leu bem na linha assunto minha mensagem
começa com "[OT]", ot=off-topic, fora de tópico, não vejo problema nenhum
numa mensagem fora do topico da lista, se tiver já no assunto escrito que
tah fora de tópico, daí quem não quiser ler só deleta. além disso acho uma
coisa importante, pq eu não quero ser cobaia, transgenicos não foram
suficientemente testados. e eu jah to puto com lula.

aliás, já vi varias outras mensagens que não tem nada a ver com GNU/Linux
aqui nessa lista.

> vc sabia que muitos remédios que vc toma é trasngênico? Porque não
proibi-los.

não sabia, mas isso não muda nada, remédios é claro que não vamos querer
proibir pq se alguem toma um remédio é pq precisa, mas eu não preciso
consumir alimentos transgênicos.

http://www.relatorioalfa.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=98