Re: [OT] - Lula quer que comemos transgenicos ILEGAIS

Em Sun, 16 Mar 2003 16:33:41 -0300
"Felipe" <felipe_fsf@terra.com.br> disse que:

> eu sei do que eh esta lista, se vc leu bem na linha assunto minha
> mensagem começa com "[OT]", ot=off-topic, fora de tópico, não vejo
> problema nenhum numa mensagem fora do topico da lista, se tiver já no
> assunto escrito que tah fora de tópico, daí quem não quiser ler só
> deleta. além disso acho uma coisa importante, pq eu não quero ser
> cobaia, transgenicos não foram suficientemente testados. e eu jah to
> puto com lula.

Não é assim que funciona. Só porque você coloca uma sigla que você
entende não quer dizer que você tem direito de postar mensagens fora
do tópico na lista. E depois, crime anunciado também é crime.
Esperimente dizer ao juíz: "eu não sou culpado, eu avisei que ia
matá-lo!" ;-)

> aliás, já vi varias outras mensagens que não tem nada a ver com
> GNU/Linux aqui nessa lista.

E foram tão rechaçadas quanto a sua. Sabe o que é relação sinal/ruído?
Salvo correios não solicitados (spams) ocasionais, a lista tem uma
ótima razão sinal/ruído. Só cai por causa de algumas mensagens
"perdidas" esporádicas.

É só sobre isso aqui. Para mais, envie direto pra mim.

Abraço
Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/