Re: desligamento automatico

** Reply Requested When Convenient **

Engracado,

Mas com as principais distribuicoes, como Red Hat, Mandrake e SuSe,
sempre o meu computador desligou automaticamente. Como no Debian o lance
é sempre manual, é que tá pegando alguma coisa que nas outras é
automático.

Sergio

No meu Compaq 7463 o APM nunca, veja bem NUNCA, nem com RedHat,
Conectiva, Debian, nada fez o APM funcionar, acredito em alguma
incompatibilidade advinda da Bombaq (Compaq), porém foi compilar o
kernel com suporte a ACPI no Debian que tudo funcionou como um relógio,
ou seja, para aquela máquina em particular é ACPI na cabeça !