dúvida de geração de módulos para o kernel 2.4

Possuo um Debian Woody instalado num p166 com 80mb de ram e um hd de 3 gb.
Consegui os fontes do driver para a minha placa de captura pinnacle studio
pctv usb. O kernel que estou usando é o 2.4.18-bf24. Já instalei os fontes
do kernel 2.4.18. Como faço para gerar os módulos para o kernel 2.4.18-bf24,
visto que o kernel é um 2.4.18? Sei que o prefixo do kernel que estou usando
é diferente e esperava que com o apt-get install kernel-source-2.4.18, ele
formatasse o kernel para o 2.4.18-bf24. Tenho que editar a versão do kernel.
Se sim, aonde faço isso?