Re: desligamento automatico

Provavelmente ai esta o erro
existe uma opção "Use real mode APM BIOS call to power off" que
não deve ser marcada. Ele é um "fix" para algumas BIOS que nao dão power
off.. porem.. se sua BIOS não é uma dessas, o micro não desliga..
Desmarque esta opção de estiver marcada
Voce só precisa habilitar o 'Enable PM at boot time" =-)

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>