Re: Plug-in Java para o Mozilla

Diogo;

	O problema é por causa de uma lib que está instalada no seu sistema e que o j2sdk necessita. No caso, o j2sdk precisa de uma versão anterior à versão que está instalada no seu sistema. É só fazer um link simbólico dessa lib e dar um ldconfig que tudo vai funcionar. Verifique no histórico da lista, pois eu mandei a solução para a lista a algumas semanas atrás.

[]'s,

Still