Conexão no PortGreSQL

Pessoal,

Instalei o postgresql 7.2.1 e foi tudo direitinho. Depois instalei o webmin
para gerenciar mais facilmente os bancos. O que acontece é que eu criei um
banco e um usuário tudo certinho mas não consigo conexão.

Fiz um scriptzinho em PHP para testar:
<?
$con_string = "host=localhost port=5432 dbname=teste user=admin
senha=admin";
$con = pg_connect($con_string);
    echo $con;
pg_close($con);
?>

E o danado me retorna a seginte mensagem:

Warning: Unable to connect to PostgreSQL server: FATAL 1: IDENT
authentication failed for user "admin" in /var/www/testes/pg_con.php on line
4
Warning: Supplied argument is not a valid PostgreSQL link resource in
/var/www/testes/pg_con.php on line 8

Também tentei pelo phppgadmin e naõ entra também.
Alguém já teve esse problema e pode me ajudar.

Desde já agradeço.

Rubens Saraiva